Smoothie verde com espinafres

Smoothie verde com espinafres


É verdade que bebendo os batidos, ainda chamados “smoothies”, é uma forma fácil de incorporar mais legumes e fruta no seu dia a dia! É o perfeito pequeno almoço, que pode ser tomado ao longo da manhã, e também é ótimo lanche ou até, como uma refeição pequena antes ou depois de atividades físicas, claro, dependendo dos ingredientes do próprio batido. Os smoothies são muito populares hoje em dia, e são conhecidos por smoothies de DETOX para o nosso corpo, são bons pela sua fácil digestão e por um concentrado de vitaminas essenciais ao seu corpo e mente!

Esta receita do smoothie é perfeita para o início do novo dia com a sua combinação de proteína dos espinafres, hidratos de carbono e vitaminas das frutas! Experimenta, não vais desiludir!


Dose: 800 ml | Tempo de preparação: 10 min | Tempo total: 10 min


Ingredientes

2 mãos cheias de espinafres

1 maçã Granny Smith

120 g de abacaxi

1 banana congelada as rodelas

250 ml de água

Modo de preparação

1. Lava bem as espinafres. Descasca a maçã, abacaxi e corta aos cubinhos.

2. Coloca a maçã, abacaxi e água para a liquidificadora e mistura. Depois, coloca os espinafres e a banana congelada e volta a misturar até ficar bem misturado.

3. Deita o smoothie verde para um copo alto ou jarra, ou outro tipo de recipiente da tua preferência, com palhinha ou sem, e desfruta!

Smoothie verde com espinafres

Obrigada pela sua visita!

Print Friendly, PDF & Email